Sunday 24 December 2017

3 Moving average cross alert


Alertas de média móvel Use timetotrade para configurar regras de negociação e receber alertas para seu e-mail e celular assim que suas condições de investimento no gráfico de Média Móvel forem atendidas. Você pode configurar alertas que o notificarão se o Preço cruza a Média Móvel se duas Médias Móveis cruzarem se o Preço de Aberto, Alto, Baixo ou Fechado estiver acima ou abaixo da Média Móvel se o Preço estiver acima da Média Móvel e, por exemplo, o RSI Ou Estocástico são sobrevendidos. Depois de criar seus alertas, você pode rapidamente backtest seu alerta com base em estratégias de negociação. O seguinte fornece um exemplo de como alguns desses alertas podem ser configurados usando timetotrade. A melhor parte é que você não precisa saber como codificar ou usar complicar interfaces de usuário para fazê-lo - basta apontar e clicar usando o Timetotrade Trigger Trading Technology8482. Se você estiver longe de seu computador, timetotrade vai assistir os mercados para você. Assim que as condições de alerta forem atendidas, isso provocará um alerta de texto por SMS ou SMS para ser enviado para o seu PC ou celular. Você pode até criar alertas compostos multi-condição que será acionada se uma série de eventos ocorre, por exemplo, você poderia criar um alerta em um estoque que irá disparar se: o MACD sobe acima de zero e, em seguida, atravessa ou o estocástico sobe acima de 80 E o MACD cai abaixo do MACD suavizado ou o RSI de um estoque estava a cair abaixo de 70, seguido por um puxar de preço e um crossover estocástico. Timetotrade assiste os mercados, então você não precisa. Use timetotrade para evitar oportunidades de negociação em falta, independentemente de quão ocupado você está. E quando o seu tempo de comércio bem informá-lo Definir os parâmetros de média móvel Em gráficos timetotrades a média móvel é representada por uma linha vermelha por padrão. O período padrão de Moving Average é 12, mas você pode ajustar os valores padrão para encontrar o melhor ajuste entre o movimento Price eo indicador Moving Average usando as configurações de gráfico. A cor padrão da linha também pode ser alterada usando as configurações de gráfico. Observe que os dados de origem padrão para a média móvel são o preço de fechamento. Os dados de origem podem ser o preço Open, High, Low ou Close, Volume ou qualquer outro indicador. Por exemplo, você pode começar a digitar no campo de dados de origem RSI, por exemplo, para criar um indicador que é a média móvel do RSI conforme ilustrado: Como configurar alertas de média móvel Para criar um alerta, vá para a página de gráficos de timetotrade. E digite o símbolo do ticker para o par de ações ou moeda que você deseja seguir. Isso o levará à página de criação de alertas. O sistema é predefinido para mostrar o gráfico de preços, mas depois de ter configurado uma conta timetotrade pode seleccionar as suas próprias predefinições. Adicione Médias Móveis usando as configurações de gráfico e, por padrão, exibirá a Média Móvel como uma sobreposição no gráfico de preços. Para o lado inferior esquerdo de timetotrades preço e gráfico técnico gráficos são conjuntos de Alert Trigger Buttons. Para criar um alerta de Média Móvel, basta clicar nos Botões de Desencadeamento de Alertas no gráfico Média Móvel, conforme ilustrado na captura de tela abaixo: Não há linguagens de programação a serem aprendidas, nem macros ou fórmulas complexas para você escrever. Basta clicar em um botão, digitar seus parâmetros, ativar e seu alerta será criado. Simples O seguinte tipo de Moving Average Alert Triggers está disponível no timetotrade para criar alertas de condição única ou multi-condição. Rising Threshold Alert Trigger. É acionado quando o valor da Média Móvel sobe acima de um valor especificado. Falling Threshold Alert Trigger. É acionado quando o valor da Média Móvel cai abaixo de um valor especificado. Gatilho de alerta de ruptura. É acionado quando a Média Móvel aumenta em um valor especificado dentro de um período de intervalo selecionado. Gatilho de Alerta de Retrocesso. É acionado quando a Média Móvel diminui por um valor especificado dentro de um período de intervalo selecionado. Trigger de alerta de ruptura de porcentagem. É acionado quando a Média Móvel aumenta em um valor especificado dentro de um período de intervalo selecionado. Porcentagem de Gatilho de Alerta de Retrocesso. É acionado quando a Média Móvel diminui em uma porcentagem especificada dentro de um período de intervalo selecionado. Acima do Gatilho de Alerta. É acionado quando a Média Móvel está acima de um valor especificado. Abaixo Disparador de Alerta. É acionado quando a Média Móvel está abaixo de um valor especificado. Positive Crossover Alert Trigger. É acionado quando a Média Móvel sobe acima de / cruza sobre outro indicador, preço, um valor especificado ou linha de tendência que você desenhou no gráfico. Ativador de alerta negativo de crossover. É acionado quando a Média Móvel cai abaixo / cruza sob outro indicador, preço, um valor especificado ou linha de tendência que você desenhou no gráfico. Criar Alerta para quando o Preço Cruza a Média Móvel Para criar um alerta que o notifique quando o Preço Fechar subir acima da Média Móvel, clique no Detector Positivo de Alerta de Crossover e selecione o Preço Fechado e o MA 12 nos menus suspensos conforme ilustrado : Clique no botão Adicionar Gatilho: Em seguida, crie uma mensagem para se lembrar por que você criou o alerta e é isso. Ativar o alerta ea próxima vez que o preço subir acima da média móvel, você será notificado por e-mail ou SMS: Criar um alerta para quando duas médias móveis cruzar Para criar um alerta que irá notificá-lo quando duas médias móveis cruzam, Sobre gatilhos. Por exemplo, se você quiser criar um alerta quando um MA de 10 dias cair abaixo de uma média móvel de 50 períodos mais lenta, adicione as duas MAs ao gráfico usando as configurações de gráfico. Ou você pode usar o botão Add Trigger no Alert Builder. Selecione o Disparo Cruzado Negativo no gráfico e selecione as linhas MA 10 e MA 50 nos menus suspensos conforme ilustrado: Clique no botão Adicionar Gatilho e ative o alerta como no exemplo anterior. Simples. Rápido. Fácil. Nenhuma codificação necessária - basta apontar e clicar. Vá para a seção Ask a Question no fórum timetotrade para ver o tipo de alertas MA que os usuários timetotrade estão criando: Moving Average Trading Strategies Você pode usar timetotrade para executar transações quando suas condições de alerta Trigger Trading8482 foram atendidas. Por exemplo, uma ordem pode ser criada para vender 100,000 GBPUSD quando suas condições de trigger de alerta de Moving Average foram atendidas, com uma ordem de lucro take se o preço diminuir em 20 pontos / pips e uma stop loss se o preço aumentar em 10 pontos conforme O exemplo a seguir: Alertas multi-condição timetotrade também pode ser usado para criar alertas sobre preço e volume, bem como os indicadores técnicos, tais como estocástico. RSI. Bandas de Bollinger e Médias Móveis além de muito mais. Você também pode criar alertas em seus próprios indicadores personalizados. Assim que estiver familiarizado com a criação de alertas básicos, você poderá usar os recursos avançados do timetotrades para personalizar seus alertas. Você pode criar alertas compostos que contenham várias condições de disparo contra preços e vários indicadores técnicos, por exemplo: você pode configurar um alerta para notificá-lo ou executar um negócio, quando o preço cai abaixo de um valor definido seguido do aumento estocástico acima de 20 e, em seguida, Um crossover MACD positivo: Você também pode editar a mensagem de alerta que você receberá e ser notificado por e-mail e mensagens de texto SMS quando suas condições de disparo de alerta forem atendidas. Verificar Alerta Triggers no Intervalo Fechar ou em Cada Tick Durante o Intervalo Alertas podem ser configurados para verificar se a condição de disparo foi cumprida no final de um intervalo ou em cada marca durante o intervalo. Ao criar alertas, clique no gatilho de alerta e defina o campo Verificar gatilho quando o campo para intervalo fecha ou em cada marca durante o intervalo para alterar o comportamento. Por exemplo, se você quiser verificar se o preço de fechamento no final de um intervalo de 15 minutos sobe acima de 1,5, selecione intervalo fecha como ilustrado: Se no entanto você queria verificar, por exemplo, se o RSI horário cai abaixo de 30 e quer receber um alerta Se isso acontecer durante o intervalo de 1 hora, em vez de verificar no final do intervalo de 1 hora, verifique o disparador de alerta em cada tick durante o intervalo, conforme ilustrado: Discussões do fórum Vá para a seção Pergunte no fórum timetotrade para ver o Tipo de alertas e estratégias de negociação que os usuários timetotrade estão criando: Use pode usar timetotrade para executar negócios, ou notificá-lo quando preço, tendência, análise técnica, volume ou velas stick condições do gráfico são atendidas. Trade Off The Chart, backtest, simular e otimizar suas estratégias de negociação, tudo sem escrever uma única linha de código de computador. Configure uma conta gratuita hoje. Nunca foi tão fácil executar sua estratégia de negociação. Nosso Trigger Trading Technology significa que você pode agora executar automaticamente seus negócios diretamente nos mundos mundiais mercados. Você nunca precisa perder uma oportunidade de negociação novamente. Comprar quando suas condições de gráfico de análise técnica são atendidas Realmente comprar, não apenas receber um e-mail ou alerta sms ou vender quando uma linha de tendência de suporte está quebrado ou back-test sua estratégia de volta até 30 anos Timetotrades Trigger Trading Technology é verdadeiramente mudar o jogo . Dá-lhe uma vantagem comercial. O poder de levar sua negociação a um novo nível. Comércio Ações do Reino Unido, EUA e Europa - aplicar agora Executar negociações quando seu preço. Castiçal. Linha de Tendência. As condições do gráfico de Volume e Análise Técnica são atendidas usando o Trigger Trading Technology8482 - saiba mais - video de ajuda Email e SMS Trigger Trading8482 Alertas - saiba mais Trade Off The Chart - saiba mais Back Test Estratégias de Negociação com até 30 anos de dados históricos - saiba mais Saiba mais Análise Técnica e Indicadores de Padrão de Candlestick - saiba mais Todas as ferramentas que você precisa para configurar e executar uma estratégia bem-sucedida Saiba mais Crie Competições de Negociação para você e seus amigos - saiba mais Solicite uma Conta de Negociação hoje e obtenha o Pacote Pro gratuitamente - aplique Agora Aplicar agora para experimentar a nossa excelente plataforma e obter a sua vantagem comercial. As informações e dados fornecidos são apenas para fins educacionais e informativos. A interpretação eo uso das informações e dados fornecidos são de responsabilidade do usuário. Todas as informações e dados contidos neste site são obtidos de fontes consideradas precisas e confiáveis. No entanto, erros ou omissões são possíveis devido a erro humano e / ou mecânico. Todas as informações e dados são fornecidos como é sem garantia de qualquer tipo. Não nos responsabilizamos pela exatidão, integridade ou pontualidade das informações e dados neste site e nos reservamos o direito, a seu exclusivo critério e sem qualquer obrigação, de alterar, fazer melhorias ou corrigir quaisquer erros ou omissões em qualquer Parte dos serviços em qualquer momento. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Negociação traz um alto nível de risco para o seu capital e pode resultar em perdas que excedem seus depósitos. Pode não ser adequado para todos, por isso, certifique-se de compreender completamente os riscos envolvidos. Todos os serviços são fornecidos por Mercor Index Ltd. Timetotrade é uma designação comercial da Mercor Index Ltd (uma empresa registada na Inglaterra e País de Gales sob o número 9479466). Nosso endereço registrado é 34-36 St Georges Road, Brighton, BN2 1ED. Mercor Index Ltd é autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira número 679941. Os serviços de negociação oferecidos pela Mercor Index Ltd não estão disponíveis para os residentes dos Estados Unidos e não se destinam ao uso de qualquer pessoa em qualquer país onde tais serviços seriam Contrária às leis ou regulamentações locais. As assinaturas de produtos timetotrade estão disponíveis se você não for elegível para serviços de negociação. 169 2005-2017 Índice de Mercor Indicator de Alerta de CrossAver de Ltd. MA para MT4 Movendo Média é um dos indicadores mais populares para Forex. Quando combinado com MA CrossOver alerta indicador faz uma ferramenta poderosa. A média móvel está filtrando para fora o ruído das flutuações aleatórias do preço. E quando você adiciona Múltiplas Médias Múltiplas no mesmo gráfico você pode obter várias formações de ação de Preço suave em movimento. Com o indicador de alerta MA CrossOver você poderá ver mais claramente quando dois indicadores de MA se cruzarem. O indicador irá desenhar no gráfico uma seta verde quando MA mais rápido cruza o MA mais lento de baixo para cima. Seta vermelha aparecerá quando MA mais rápido cruza MA mais lento de acima para abaixo. MA CrossOver Alert Indicator pode definir alertas popup e alertas para ser enviado para o seu endereço de e-mail É bom ter o indicador Normal Moving Average no gráfico adicional para MA CrossOver Alert Indicator para que você tenha linhas e setas no gráfico para melhor toque visual. Estas são as configurações disponíveis para MA CrossOver Alert Indicator: SoundON: ativar ou desativar alertas de som EmailON: habilitar ou desabilitar alerta enviado para e-mail FastMAMode: Selecione o modo que você deseja usar para o FastMA: 0 MODESMA Média móvel ponderada) 2 MODESMMA (média móvel suavizada) 3 MODELWMA (média móvel ponderada linear) FastMAPeriod: definir Fast Moving Definições do período médio FastPriceMode: definir o modo de preço rápido SlowMAMode: 0 MODESMA (média móvel simples) 1 MODEEMA (média móvel exponencial) 2 MODESMMA (média móvel suavizada) 3 MODELWMA (média móvel ponderada linear) SlowMAPeriod: definir Slow Moving Configurações de período médio SlowPriceMode: Slow Price modo settingSetting Up Moving Average Crossover Alert Espero que você está falando sobre este indicador, MA Alerta de Crossover. Eu tenho anexado de qualquer maneira. O som está ativado por padrão. Você só precisa configurar seu tipo de média móvel (sma, ema, wma), período (este tem 5 e 20 por padrão, eles são meus favoritos) e modo de preço (neste caso, fechar preço é padrão). Boa sorte. P. S. Se você precisar de ajuda para configurar os parâmetros, PM me e Ill voltar para você assim que eu puder. Se é possível fazer, alguém por favor me diga como eu posso configurar um alerta de áudio para quando duas médias móveis se cruzam no MT4. Espero que você esteja falando sobre este indicador, MA Crossover Alert. Eu tenho anexado de qualquer maneira. O som está ativado por padrão. Você só precisa configurar seu tipo de média móvel (sma, ema, wma), período (este tem 5 e 20 por padrão, eles são meus favoritos) e modo de preço (neste caso, fechar preço é padrão). Boa sorte. P. S. Se você precisar de ajuda para configurar os parâmetros, PM me e Ill voltar para você assim que eu puder. Eu tentei este indicador e não me alerta no momento certo. Estou querendo o indicador para me alertar quando o meu EMA 10 e EMA 62 cruzar-se mutuamente, mas este indicador está alertando algum tempo antes ou após a cruz ocorreu. Eu tentei configurações diferentes e ainda não consigo fazer certo. Alguma sugestão. Espero que você esteja falando sobre este indicador, MA Crossover Alert. Eu tenho anexado de qualquer maneira. O som está ativado por padrão. Você só precisa configurar seu tipo de média móvel (sma, ema, wma), período (este tem 5 e 20 por padrão, eles são meus favoritos) e modo de preço (neste caso, fechar preço é padrão). Boa sorte. P. S. Se você precisar de ajuda para configurar os parâmetros, PM me e Ill voltar para você assim que eu puder. MA Crossover Alert trabalhando muito bem com MetaTrader, se você tivesse feito o código MA Crossover Alerta de Áudio por favor, aqui estou requsting-lhe para adicionar codificação para seguir Metastock Formula (Resistência e Suporte-Indicador) Eu Preciso O Alerta de Áudio com Janela Popup mostrando Nome do Símbolo amp Preço quando cruzado Bar em Resistência OU Linha de Apoio para os arquivos de símbolos abertos com anexar ao referido indicador. MetaStock Professional Versão 11.0 Aplicativo Obrigado, Anush Espero que você está falando sobre este indicador, MA Crossover Alert. Eu tenho anexado de qualquer maneira. O som está ativado por padrão. Você só precisa configurar seu tipo de média móvel (sma, ema, wma), período (este tem 5 e 20 por padrão, eles são meus favoritos) e modo de preço (neste caso, fechar preço é padrão). Boa sorte. P. S. Se você precisar de ajuda para configurar os parâmetros, PM me e Ill voltar para você assim que eu puder. Ive sido baixar seu anexo, obrigado 4 partes Eu joguei com as configurações (ainda não sei o que eles significam, mas jogar nunca fere). No gráfico anexo as 5 e 10 médias móveis são as cruzes que eu gosto de comércio, o azul é MA25, vermelho MA150 e enquanto MA365 que são utilizados são resistência / suporte nível de cautela. Eu definir o indicador como: FastMAPeriod 2 SlowMAPeriod 9 e com todas as outras coisas definidas em zero, eu recebo indicador setas muito perto do meu 5 e 10 cruzes MA. Ainda gostaria de saber como fazê-lo corretamente, mas pensei que eu iria compartilhar isso de qualquer maneira Imagem anexa (clique para ampliar) Espero que você está falando sobre este indicador, MA Alerta Crossover. Eu tenho anexado de qualquer maneira. O som está ativado por padrão. Você só precisa configurar seu tipo de média móvel (sma, ema, wma), período (este tem 5 e 20 por padrão, eles são meus favoritos) e modo de preço (neste caso, fechar preço é padrão). Boa sorte. P. S. Se você precisar de ajuda para configurar os parâmetros, PM me e Ill voltar para você assim que eu puder. Eu tenho instalado este EA e ele funciona parcialmente, o que significa que na cruz sobre eu recebo a seta mostrando a cruz (para cima e para baixo), mas eu não obter áudio. Estou usando as configurações padrão. (SoundOn definição true). Você pode me aconselhar pls. Obrigado Espero que você esteja falando sobre este indicador, MA Crossover Alert. Eu tenho anexado de qualquer maneira. O som está ativado por padrão. Você só precisa configurar seu tipo de média móvel (sma, ema, wma), período (este tem 5 e 20 por padrão, eles são meus favoritos) e modo de preço (neste caso, fechar preço é padrão). Boa sorte. P. S. Se você precisar de ajuda para configurar os parâmetros, PM me e Ill voltar para você assim que eu puder. Seu indicador pode alertá-lo quando o preço fecha depois de passar um conjunto MA. Por exemplo. Eu quero ser alertado quando os preços cruzam o MA de 10. Eu espero que você está falando sobre este indicador, MA Alerta de Crossover. Eu tenho anexado de qualquer maneira. O som está ativado por padrão. Você só precisa configurar seu tipo de média móvel (sma, ema, wma), período (este tem 5 e 20 por padrão, eles são meus favoritos) e modo de preço (neste caso, fechar preço é padrão). Boa sorte. P. S. Se você precisar de ajuda para configurar os parâmetros, PM me e Ill voltar para você assim que eu puder. Seu indicador pode alertá-lo quando o preço fecha depois de passar um conjunto MA. Por exemplo. Eu quero ser alertado quando os preços cruzam o MA de 10. Deixe-me obter este direito. Você quer que o nível de preço em um cruzamento de MA seja visualmente exibido No seu formato atual este indicador não fará isso, porém por que isso seria crítico, pois até onde eu posso dizer a utilidade é alertá-lo de uma tendência de desenvolvimento em que ponto Eu espero que você faça alguma análise de bate-papo antes de mergulhar em um comércio. Ver visualmente o preço na cruz parece bastante redundante. Deixe - me entender isso direito. Você quer que o nível de preço em um cruzamento de MA seja visualmente exibido No seu formato atual este indicador não fará isso, porém por que isso seria crítico, pois até onde eu posso dizer a utilidade é alertá-lo de uma tendência de desenvolvimento em que ponto Eu espero que você faça alguma análise de bate-papo antes de mergulhar em um comércio. Ver visualmente o preço na cruz parece bastante redundante. Oi plus50, obrigado por responder. Com o que estou perguntando, Im scalping, usando o impulso da cruz MA em um menor período de tempo e manualmente entrar no meu comércio na minha plataforma de corretor. Portanto, seria ótimo ver o preço exato em que o MA terminou de cruzamento, por isso seria economizar algum tempo para obter uma ordem pol EDIT: Quero dizer, apenas a última cruz MA para ser exibido, e não cada crossema crossema cross indicador Alert. Existe um indicador de alerta cruzado e-mail, com áudio ou pop-up o que estou tentando fazer, é o comércio no gráfico de 15min, e eu gostaria de obter um alerta que vai me alertar sempre que um e-mail cruzar o gráfico de 15 min, Em qualquer par que eu tenho seu gráfico aberto. Existe um indicador (wmacross) com alerta onde você pode escolher o seguinte: extern int ShortPeriod 5 externo int ShortPeriodMode 1 // 0sma, 1ema, 2smma, 3lwma extern int BigPeriod 50 externo int BigPeriodMode 1 // 0sma, 1ema, 2smma, 3lwma Extern int ExitPeriod 20 extern int ExitPeriodMode 1 // 0sma, 1ema, 2smma, 3lwma E tere outros threads com indicadores de e-mail (com alerta): Alguém pode me explicar, o que há de errado com este indicador, que está no primeiro Post de forex-tsd / forum Mostra mais de uma entrada de cada vez. É qualquer erro, erro de codificação ou diferente procurado de cálculo. Confira as capturas de tela, eu coloquei o sinal EMA-Crossover com e eu coloquei 2 médias móveis exponenciais para a representação visual. EMA Crossvoer Alert Olá a todos. Im que procuram um indicador que emite o email, alerta audível, e cabe os parâmetros do seguinte: 5 EMA deve cruzar acima do 10 EMA (setas incluídas) RSI deve ser superior a 50 Stochastics deve ser dirigido acima e não em território overbought MACD histograma Deve ir de negativo para positivo OU ser negativo e começar a aumentar valor. 5 EMA deve cruzar abaixo do 10 EMA (setas incluídas) RSI deve ser inferior a 50 O estocástico deve ser dirigido para baixo e não em território oversold MACD histograma deve ir de positivo para negativo OU ser positivo e começar a diminuir em valor. Muito obrigado antecipadamente. Andrausg: Olá a todos. Im que procuram um indicador que emite o email, alerta audível, e cabe os parâmetros do seguinte: 5 EMA deve cruzar acima do 10 EMA (setas incluídas) RSI deve ser superior a 50 Stochastics deve ser dirigido acima e não em território overbought MACD histograma Deve ir de negativo para positivo OU ser negativo e começar a aumentar valor. 5 EMA deve cruzar abaixo do 10 EMA (setas incluídas) RSI deve ser inferior a 50 O estocástico deve ser dirigido para baixo e não em território oversold MACD histograma deve ir de positivo para negativo OU ser positivo e começar a diminuir em valor. Muito obrigado antecipadamente. Eu fiz um com saída de voz, ele também otimiza as gamas MA, mas também permite que os sistemas fixos. Ele precisa de gspeak. dll um URL está incluído no mql4-code. Ele pode ser encontrado na base de código mql4, Número 6489 (Otimizar cruzar Movendo média) Ele não verifica MACD, Stochastics ou RSI, mas pode ser facilmente included. NinjaTrader Indicadores Movendo Média Cross Alertas A Mãe de todos Moving Average Cruz Indicadores 8220Swiss Army Knife8221 of Moving Average Cross Indicators Este indicador é o resultado direto de mais de três anos de feedback, upgrades e melhorias de usuários finais. A média móvel (MA) cruz fornece-lhe a flexibilidade de selecionar mais de 10 diferentes tipos de MA para trabalhar. Dependendo das configurações, ele desenha as setas de sinal fornece uma variedade de notificações de alerta visual, de áudio e de e-mail quando um par de médias móveis se cruzam ou até mesmo recebem alertas quando as médias móveis estão se aproximando. Mais de 10 diferentes tipos de média móvel, incluindo mas não limitado a 8211 HMA, SMA, EMA, WMA, TEMA, VWMA, TSF, TMA, LinReg, SMMA, ZLEMA e ZLTEMA Capacidade de escolher ou não exibir as linhas de MA no gráfico 6 diferentes tipos de dados de entrada, para cada MA. Aberto, Alto, Baixo, Fechado, Mediano e Típico. Você pode definir o primeiro MA para ser baseado nos preços Open, eo segundo MA para ser baseado nos preços típicos. 5 diferentes símbolos de saída podem ser desenhados para o gráfico no cruzamento do MA8217s. São setas, triângulos, diamantes, pontos e quadrados Especifique diferentes arquivos WAV a serem reproduzidos nos pontos de cruzamento Função MultiColor MA 8211 A base para a coloração dos MA8217s é alterada através do parâmetro 8220ColoringBasis8221. Direção Função de preenchimento 8211 Totalmente configurável faixa média móvel 8217 de cor mostrando a direção do movimento. Escolha para ativar ou desativar a exibição de banda média móvel em gráficos. Existem 3 configurações: OnCrossing 8211 Cores do MA8217s mudar quando o Fast MA cruzou acima ou abaixo do Slow MA. OnTrendChange 8211 A cor de cada MA muda quando essa tendência de MA8217s muda. Esta é a abordagem multicolor MA usual. NoColorChange As cores do MA8217s não mudam8230e permanecem as mesmas, independentemente das mudanças de cruzamento ou tendência. Esta é basicamente a abordagem monocolor padrão. Special 8220ValidZoneSize8221 Configuração: Permite que os sinais de fogo quando os dois MA8217s vêm dentro deste muitos carrapatos uns dos outros. Útil se você quiser ser alertado sobre a possibilidade de uma cruz de média móvel iminente. Quando ValidZoneSize é definido para algum número maior do que zero, o indicador agora permite que você sinalize diferentes sinais com base em se os MA8217s se tornaram próximos uns dos outros (uma cruz interna) ou quando eles se tornaram distantes um do outro (um Cruzamento externo). Em seguida, você começa a desenhar diferentes símbolos de gráfico com base na cruz interna, ou a cruz para fora. O que os clientes dizem Skip Romaner Estou muito impressionado com a qualidade dos indicadores oferecidos pelo Indicador Warehouse e com o seu serviço após a venda. Eu comprei seu Indicador de média móvel. E ele faz tudo o que é anunciado para fazer, mais ele tem mais opções e recursos do que foram anunciados. Mais importante ainda, é muito preciso na sinalização média móvel cruzamentos. Recentemente eu tenho um novo computador e queria mudar o indicador do computador antigo, e eles foram muito úteis e rápidas em me ajudar a levá-lo para cima e correr na nova máquina, respondendo meus e-mails rapidamente com quaisquer perguntas / problemas que eu tive com O switch-over. Eu não hesitaria em recomendar produtos e serviços do Indicator Warehouses. Você precisará de 1 licença por computador comercial. Exemplo: Se você deseja instalar em um desktop, laptop e um computador de trabalho, você precisará de uma licença para 3 computadores. Cada licença tem um desconto. Hoje para apenas 297 cópia 2017 Indicador Warehouse Governo dos EUA Exoneração de Responsabilidade Commodity Futures Trading Commission A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Esta não é nem uma solicitação nem uma oferta de compra / venda de futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4.41 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. O uso de qualquer uma dessas informações é inteiramente de sua responsabilidade, pelo qual o Indicator Warehouse não será responsabilizado. Nem nós nem terceiros fornecemos qualquer garantia ou garantia quanto à precisão, pontualidade, desempenho, integridade ou adequação das informações e conteúdos encontrados ou oferecidos no material para qualquer finalidade específica. Você reconhece que tais informações e materiais podem conter imprecisões ou erros e expressamente excluímos a responsabilidade por tais imprecisões ou erros na medida máxima permitida por lei. Todas as informações existem para nada além de entretenimento e fins educacionais gerais. Não somos conselheiros comerciais registrados.

No comments:

Post a Comment