Thursday 7 December 2017

Preço e ação forex malaysia


Estratégia de negociação Forex Estratégia de ação de preço Forex Bem-vindo à última edição da minha estratégia de negociação Forex. Minha estratégia de negociação Forex é baseado inteiramente na ação de preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Tenho vindo a desenvolver, aperfeiçoar e melhorar a minha estratégia de ação de preço desde 2005. Esta estratégia comercial é de dez anos na tomada de ele sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais o mercado Forex lançou em isto. E essa é a beleza de negociar uma estratégia de ação de preço 8230 8230 Indicador estratégias baseadas são bloqueados para as condições de mercado foram criados para. A ação do preço é fluida, adapta-se facilmente às condições em mudança, aos pares diferentes, aos frames de tempo diferentes e mesmo aos comerciantes diferentes. O mais importante, a ação de preço permite que você mantenha sua negociação simples. Mantendo sua negociação simples O princípio fundamental da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples. Eu sou contra mais complicação de negociação. Porque mais simples sua estratégia é, mais eficaz você será como um comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preços é manter meus gráficos limpos. A única coisa que eu coloco em minhas cartas são áreas de apoio e resistência. Eu uso essas áreas de suporte e resistência em conjunto com análise de castiçal para o comércio Forex. Empacotar minhas cartas cheias de indicadores faria impossível para mim ler a ação do preço. Negociação sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz. O que faz um gráfico de Forex limpo parece Here8217s uma imagem do meu gráfico EUR / USD 4hr. Minha estratégia de negociação de Forex simples e limpa Este gráfico é claro e fácil de entender, não há nada que o distraia do preço de leitura. É por isso que eu amo a minha estratégia de negociação Forex. Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores. Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente comércio como que Um indicador confuso baseado Forex estratégia Por que você gostaria de comércio como este Indicadores necessários para esta estratégia de negociação Então, para o comércio minha estratégia de negociação Forex Eu não uso indicadores. Eu geralmente don8217t como usar indicadores Forex, como eu acho os dados inútil, como eles apresentam um preço atual. Se você quiser estar no momento e tomar comércios baseados em what8217s acontecendo agora, então você tem que basear os comércios em ação de preço atual. Quais pares de moeda você pode negociar com sucesso usando a ação de preço de Forex Minha estratégia de negociação de Forex funcionará em qualquer par de moedas, que é livre flutuante e regularmente negociados. Isso ocorre porque meu método é baseado em ação de preço. Isso significa que você pode usar essa estratégia de negociação para negociar com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro se concentrar em apenas alguns pares de moedas em qualquer momento. Eu acho isso muito perturbador para tentar acompanhar muitos pares ao mesmo tempo. Eu comércio principalmente o EUR / USD, USD / CAD e AUD / USD. Geralmente troco esses pares de moedas porque são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave. Você não encontrará saltos aleatórios, a menos que haja alguma notícia altamente inesperada, o que é bastante raro. Se você preferir negociar uma determinada sessão de Forex, como a sessão de Londres, Nova York e Ásia, em seguida, escolha os principais pares de moedas que estão ativos nessas horas. Ação de preço de negociação funciona melhor em quadros mais longos Desde que este sistema de negociação Forex é baseado na ação de preço você pode trocar qualquer período de tempo de uma hora ou mais. Concentro-me principalmente nas cartas de uma hora, quatro horas e diárias. Estes são consistentemente os mais rentáveis, como os padrões são mais fáceis de detectar e levar a lucros mais consistentes. Tipos de Análise de Ações de Preços Primeiramente, eu uso duas formas de Análise de Ações de Preços: Linhas de Apoio e Resistência. Análise de castiçais. Como introduzir negócios usando a minha estratégia de negociação Forex Devido à incerteza econômica recente e países perdendo suas classificações de crédito etc, as moedas aren8217t trading como eles normalmente faria. Isso me levou a negociar reversões exclusivamente. Procuro fortes configurações de reversão formando em cima de minhas áreas de Suporte e Resistência. Uma vez que um padrão de formas, que indica uma inversão, eu configurar um preço de gatilho e entrar no comércio. Eu tomo várias negociações cada semana e média, pelo menos, uma taxa de 80 vitórias. Objetivos da estratégia de negociação e metas de parada: Meus alvos são em média 80 pips. Paradas: Minhas paradas são em média 40 pips. Esses alvos e paradas diferem em diferentes condições de mercado. Eu costumo permitir a ação de preço para determinar o meu destino e parar. Isto significa que vou ler as velas e definir a minha paragem com base em recentes altos e baixos. Um lugar comum para uma parada será acima ou abaixo da mais recente alta ou baixa. Como ajustar a estratégia de negociação em torno de Releases de Notícias Eu uso o Forex Calendar de forexfactory para manter o controle de dados econômicos. Estatìstica eu encontrei que eu não necessito evitar negociar durante libertações de notícia do impacto elevado. Na verdade, ao negociar com a maioria dos lançamentos de notícias, eu acabo fazendo mais lucro8230 8230 Por que isso é Bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões por analistas e feeds de dados isso lhes permite fazer suposições educadas sobre os próximos lançamentos de dados econômicos. Essas suposições são fatoradas no preço antes que os dados sejam liberados. Se um comércio configurado formas antes de uma grande liberação de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições estão se posicionam para a liberação. Se a ação de preço está dizendo para você curto, há geralmente uma razão A única notícia que eu evito é notícias imprevisíveis ou notícias de impacto muito alto, aqui está uma lista rápida: Discursos dos líderes do banco central ou políticos. Anúncios de juros ou qualquer coisa diretamente relacionada a taxas de juros. NFP relatório, o nome mudou há algum tempo para o 8220Non-farm emprego change8221 relatório .. Você também deve prestar atenção para importantes reuniões políticas como o G7 e G8 cimeiras. A recente cimeira do G7 em junho de 2017 causou muitos movimentos imprevisíveis no Euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança. A única coisa que eu não faço é entrar em um comércio que é acionado por um comunicado de imprensa. Movimentos baseados em notícias tendem a retraçar rapidamente, por isso, se eu tiver um gatilho de entrada, removê-lo antes de qualquer comunicado de imprensa importante. Como você pode ver, a minha Estratégia de Negociação Forex é direta e permitirá que você faça pips em qualquer condições de mercado, com quase qualquer par de moedas Forex. Nick Bs Forex Blog Aprenda com Nick Bs Forex trading blog, então você pode usar Price Action para fazer Pips em qualquer par de moedas consistentemente também. Você quer negociar Forex sem indicadores Bem, I8217ll mostrar-lhe exatamente como fazer isso No vídeo de comércio de ação de ação ao vivo entro em um comércio de reversão longo no gráfico diário NZD / USD. A grande coisa sobre a negociação de gráficos diários é que eles são de baixa manutenção. Este comércio me levou menos de duas horas para entrar, gerenciar e sair com êxito. Enquanto o comércio foi aberto para vários dias, não ENTENDI precisam check-in constantemente. Continue Reading raquo EDIT (2017-11-04 15:11 GMT): Eu sou improvável manter este comércio durante o fim de semana. Eu provavelmente vai fechá-lo fora cedo, dependendo do que acontece durante todo o resto do dia. Vou mantê-los atualizados, eu não estou correndo para sair, mas é improvável que eu vou segurar o fim de semana. Na análise de today8217s eu spot três configurações potenciais, o primeiro em EUR / JPY é o mais forte, e eu já estabeleceu uma entrada. CAD / JPY e AUD / NZD são mais ou menos um 8220maybe8221, Continue Reading raquo Na análise today8217s eu spot um potencial USD / JPY comércio longo. Estou esperando a vela 6hr para fechar antes de decidir sobre uma entrada, alvo e parar. No entanto, agora parece que os vendedores estão recuperando o controle, então a vela não pode fechar como uma configuração negociável. Na análise, eu também rever ontem o comércio bem sucedido de AUD / JPY. E eu dou uma olhada no ainda correndo EUR / USD comércio da semana passada. Na análise de today8217s eu manho duas configurações potenciais. Um AUD / JPY curto e um AUD / USD curto. AUD / JPY é o mais forte dos dois setups, eu poderia considerar entrar neste comércio no gráfico 6hr. Assista ao vídeo de análise para obter mais informações e consulte aqui regularmente para obter atualizações. Na análise de today8217s eu não encontro nenhumas configurações potenciais. No entanto, eu discuto ontem configuração EUR / USD, eu explico por que eu saltei o comércio, e eu faço algumas análises para aqueles que entraram nele. Na análise de today8217s eu manho duas configurações potenciais, um EUR / USD longo, e um short de USD / CHF. O short potencial de USD / CHF já foi cancelado porque os compradores podiam criar um alto novo. A nova alta indica que os compradores estão no controle do preço, o que efetivamente cancela qualquer configuração em potencial curto. EUR / USD ainda está olhando bom como it8217s que senta em uma baixa de oito meses e os sellers estão esforçando-se para continuar para baixo. Se os compradores tomam o controle do preço, eu poderia entrar muito tempo para uma reversão bullish neste par. Continue Reading raquo Neste vídeo vou mostrar-lhe como o comércio demo a maneira inteligente. Demasiados novos comerciantes demo o caminho errado, desperdiçando meses de tempo sem nunca melhorar. O objetivo da demonstração é simular a negociação ao vivo o mais próximo possível da realidade. O que significa que você precisa para simular as três habilidades básicas de negociação: dominar uma estratégia de negociação para que você tome as negociações direito no momento certo. Dominar o gerenciamento de riscos e dinheiro para que você nunca exploda sua conta. Na análise de today8217s eu spot três configurações potenciais em EUR / AUD, EUR / JPY e USD / CHF. Eu discuto também o comércio curto bem sucedido EUR / JPY de Friday8217s último. Don8217t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado logo que o vídeo vai viver Na análise today8217s eu spot duas configurações potenciais, uma em AUD / JPY eo outro em USD / CHF. Eu estou esperando a vela de 12 horas perto antes que eu decida em um nível de entrada. Don8217t esquecer de subscrever o canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo vai ao vivo Na análise today8217s não encontrar novas configurações viáveis. Então, eu dividir o nosso aberto GBP / JPY longo e falar um pouco sobre o uso de apoio e resistência. Aproveite Don8217t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado logo que o vídeo vai ao vivo Na análise today8217s, eu spot duas configurações potenciais em GBP / JPY e EUR / CAD. Eu também spot o que parece uma configuração iminente em AUD / NZD. Depois de executar análise de risco completa em AUD / NZD, eu decidi não entrar. Uma das minhas exigências para uma entrada curta é para os vendedores para provar que têm controle de preço. A vela atual está sugerindo a indecisão e não o controle do vendedor. Então vou esperar e monitorar este até que os vendedores provar que têm controle de preço. Continue lendo raquo Na análise de today8217s eu manchar dois ajustes potenciais em GBP / JPY e em EUR / CAD. I também local que parece um iminente em AUD / NZD. Depois de executar análise de risco completa em AUD / NZD, eu decidi não entrar. Uma das minhas exigências para uma entrada curta é para os vendedores para provar que têm controle de preço. A vela atual está sugerindo a indecisão e não o controle do vendedor. Então vou esperar e monitorar este até que os vendedores provar que têm controle de preço. Continue lendo raquo Na análise de today8217s eu olho sobre as negociações EUR / USD e USD / CAD de ontem. Eu também spot um EUR / AUD longo configurar. Continue lendo raquo Hoje é um dia interessante, temos algumas configurações fortes formando em GBP / USD, EUR / USD e USD / CAD. GBP / USD e EUR / USD estão mostrando uma configuração de reversão muito semelhante de suporte. No entanto, se você estiver verificando seu calendário econômico você sabe que o FOMC está indo para liberar a taxa de fundos federais mais tarde hoje 8230Esta liberação é susceptível de causar uma grande jogada em USD pares, o que afetaria esta configuração. Então, por favor, negocie com extrema cautela. Continue lendo raquo Na análise de hoje eu spot alguns potenciais set ups, o melhor de que é um EUR / GBP curto. Preço já está mostrando sinais de stalling em EUR / GBP na área de resistência 0.8640. Esta área realizou o preço de volta duas vezes desde o surto pós-Brexit Euro, e ele poderia fazer o mesmo nesta semana. Estarei monitorando EUR / GBP nas cartas 6h, 8h, 12h e D1. As outras configurações que eu encontrei não são tão boas, temos um fraco criado em EUR / JPY, Continue lendo raquo Não muito acontecendo durante today8217s sessão de negociação do meio-dia. Vou verificar meus gráficos novamente em algumas horas, então fique de olho aqui para atualizações. Continue Reading raquo UPDATE 1: Bem, o 8220ISM Non-Manufacturing PMI8221 números que acabou de ser lançado foram inesperados. Obviamente, as negociações potenciais mencionadas nesta análise são canceladas sem serem desencadeadas. No entanto, este novo movimento pode ter nos dado algumas novas oportunidades. Mantenha um olho aqui para atualizações. Na análise de today8217s eu manchar duas configurações potenciais, um short de AUD / USD 6/8 hr, e um gráfico diário de USD / CAD por muito tempo. Eu também discuto negociação através de comunicados de imprensa, e como eu poderia lidar com NFP no próximo mês. Continue lendo raquo UPDATE: O EUR / USD longo foi desencadeado devido à queda ISM Manufacturing PMI8217s surpresa abaixo de 50. Eu não acho que ninguém viu isso vindo. Uma vez que a entrada foi desencadeada por uma notícia baseado pico, e estes picos tendem a retraçar rapidamente, estou fechando este comércio cedo. Na análise de hoje eu spot um comércio potencial, um gráfico diário USD / CAD curto. Continue lendo raquo Na análise de today8217s eu spot duas negociações potenciais, um gráfico diário USD / CAD curto, e um EUR / USD 12h ou gráfico Diário longo. Continue lendo raquo UPDATE: fechando EUR / USD e GBP / AUD ambos com ganhos pequenos mas insignificantes. Preço tem sido irritante esta semana, eu vi nenhum PUSH de compradores ou vendedores, só vi pequenos movimentos para cima e para baixo. Enquanto eu estou feliz eu terminei a semana com um pouco de lucro, estou infeliz com este movimentos de semanas. E também, fechando meus negócios significa que eu posso começar o meu fim de semana começou, obter algumas cervejas, sentar no meu jardim, colocar no churrasco, Continue lendo raquoThere é uma grande diferença entre um bom corretor de forex e um mau. Isso pode significar fazer grandes lucros ou perder dinheiro, bem como perder a paz de espírito. Um bom corretor forex sempre terá como objetivo fornecer os melhores benefícios e serviços para seus comerciantes. Para o público malaio, um estudo abrangente deve ser feito antes de tentar se inscrever com qualquer corretores forex. Certifique-se de obter feedback de outros comerciantes antes de fazer sua conclusão final. O que as pessoas dizem sobre FXPRIMUS Com base na minha observação, principalmente palavras gentis. Isto é de feedback obtido obtido de meus colegas comerciantes na Malásia e também de comentários na Internet. Devo dar crédito ao Forex Peace Army para fornecer uma excelente plataforma para os comerciantes de forex a apresentar as suas opiniões, recomendações e reclamações sobre qualquer forex produtos e serviços relacionados. A indústria de forex está infestada com tubarões. Portanto, it8217s melhor que você ser cuidadoso e cuidadoso ao olhar para um corretor forex para o comércio. Here8217s a avaliação geral a mais atrasada que o exército da paz de Forex deu a FXPRIMUS: Aprovação, nao mau se você considerar o número oprimindo dos scams na indústria do forex. Agora, confira o que os outros dizem sobre FXPRIMUS. Tenho obtido a lista de depoimentos de Forex Peace Army, considerado o mais respeitável forex revisão site online. Xyzflash, Manila, Filipinas Para ser honesto, i8217m muito por favor com este FXPrimus. Eu realmente mudou de 8216Some8217 corretor para este corretor por causa dos menos 8216Requotes8217 e problemas de execução muito mais seguro / confiável (que eu don8217t quero elaborar). Diferente do que com base no que eu troquei que é apenas FX, eu encontrar tudo em ordem. Online bate-papo ao vivo bate-papo 24 horas equipes encontros foram agradáveis ​​e educados / útil. Execuções comerciais foram rápidas, não muito requotes em comparação com 8216Some8217 corretor que emite um monte de 8216requotes8217 especialmente onde os comércios estavam fazendo lucros ao tentar fechá-los. O melhor de tudo a sua latência de conexão é quase perfeito, mas eu não sei porque eu don8217t obter muito de FXPrimus (que é de menor latência) sempre que eu quiser fechar o meu comércio rentável. Por outro lado, com excepção da barra de conectividade que perde em Latência em relação ao 8216Some8217 corretor com base no Reino Unido, i don8217t ver nada que puxa FXPrimus down. Im classificação de um 4 estrelas para este corretor. 1 estrela reservando de volta na esperança de ver alguma latência agradável em termos de conectividade do servidor você there8217s não 8216disconnections8217 até à data, im kinda particular sobre este mil hah. Também seu reservado até que eu recebo meu cartão de débito pré-pago relativo a retiradas. Diferente do que, thumbs up. Regards Você tem algum comentário a acrescentar sobre FXPRIMUS Compartilhe conosco neste blog Para aqueles que don8217t sabe ainda, FXPRIMUS tem WON (ainda). Desta vez, eles ganharam dois prêmios da prestigiosa Global Banking and Finance Review. Aqui está o link para ver a lista completa de destinatários que também ganhou. Confira o instantâneo abaixo do site Global Banking and Finance Review: Então, FXPRIMUS ganhou Best Trade Execution Ásia 2017 e Best STP Broker Ásia 2017. Não é mau Mantenha o bom trabalho FXPRIMUS. Eu estou contente de ser uma parte desta família como um comerciante e como um corretor introduzindo (IB). Você pode verificar os detalhes completos aqui. Se você estiver interessado em abrir uma conta LIVE ou PRACTICE com o FXPRIMUS, sugiro que clique aqui. Este artigo é para aqueles que estão lutando para fazer face às despesas, aqueles que têm muito pouco ou mesmo ZERO dinheiro em sua conta poupança, aqueles que estão à procura de uma vida melhor. Sim, uma vida melhor. Tornar-se rico irá melhorar drasticamente a sua vida. Você terá uma casa maior, um carro melhor, mais tempo de liberdade, tem a capacidade de gastar em restaurantes elegantes, comprar roupas novas, viajar, sim viajar para lugares exóticos, ajudar os pobres e necessitados, fornecer para a sua família, ajudar os seus pobres Irmãos e irmãs, se aposentar confortavelmente nunca precisando pensar em como encontrar mais dinheiro para sobreviver no próximo mês e no mês seguinte. Tornar-se rico é um objetivo nobre. Todos devemos nos esforçar para nos tornarmos ricos. Então, como realmente mudar de ser pobre para se tornar rico (um milionário) no período de tempo mais curto eu vou compartilhar um par de idéias e princípios que espero que irá beneficiar você. 1. Use alavancagem. Alavancagem é um conceito muito poderoso. Quase todos os povos ricos e bem sucedidos no mundo aplicaram este princípio para conseguir a vida de seus sonhos. Alavancagem é semelhante ao empréstimo. Você empresta quando você mesmo não tem ou não tem. Você pedir dinheiro emprestado se você não tem dinheiro para iniciar um negócio, você empresta reputação e autoridade no mercado quando seu negócio ainda não está estabelecida e bem conhecida, você pedir dinheiro emprestado de seu corretor forex para entrar no mercado para que você possa obter maiores lucros , Você empresta a energia das pessoas, o tempo, quando você não tem tempo suficiente, pagando-as para fazer um serviço. Smart pessoas alavancagem 8211 Você deve também. 2. Fazer o oposto do que todo mundo está fazendo. Este é um conceito que eu tenho de Dan Kennedy e par de outros motivadores 8220rich8221. Os pobres seguirão o que todo mundo está fazendo. Por exemplo, os pobres são facilmente influenciados por esquemas de get-rich-quick promovidos através da internet. Eles despejam dinheiro sem fazer pesquisas aprofundadas sobre a empresa. Eles são facilmente enganados em esquemas ponzi juntando que promete altos retornos em um período muito curto de tempo, e eles acreditam em ganhar dinheiro sem fazer qualquer trabalho. Os ricos fazem as coisas de forma muito diferente. Eles vêem as coisas em termos de banco atual e banco futuro. Por exemplo, imobiliário costumava ser um campo lucrativo para ser dentro Ele ainda é. No entanto, devido à popularidade de it8217s como uma ferramenta de investimento, muitas pessoas se juntaram ao bandwagon, empurrando os preços mais elevados. Agora, já que todo mundo está fazendo, falando sobre imóveis, o que você deve fazer então, sim, fazer o oposto. O preço de um pedaço de terra ou propriedade é obscenamente alto. Pessoas comuns como você e eu não poderemos comprar uma propriedade sem tomar um empréstimo bancário. Mas e se eu não quiser tomar um empréstimo E se, em vez disso, comprar imóvel usando o dinheiro Comprar coisas em dinheiro ... hmmm. É uma nova maneira de pensar. That8217s também exatamente como as pessoas ricas pensam. É exatamente o oposto da mentalidade prevalecente lá fora. 3. Pensar a longo prazo. Como o trabalho que você faz hoje, os relacionamentos que você faz, os objetivos que você persegue, os planos de ação que você implementa afetam sua conta bancária nos próximos 1 a 2 anos a partir de agora Sim, pessoas seriamente ricas pensam no longo prazo . Sim, você pode ganhar muito dinheiro no curto prazo, fazendo atividades ilegais, como scamming pessoas ou vender drogas, mas as riquezas ganhou via ilegal significa won8217t sustentá-lo no longo prazo. Estou interessado em riqueza, riqueza a longo prazo. Riqueza que pode prover minha família por toda a vida. Isso exige pensar a longo prazo. 4. Concentre-se na construção de competências de alto valor rentável Let8217s enfrentá-lo, algumas habilidades valem mais do que outros. Cortar o gramado é uma habilidade que pode limpar seu quintal. Mas não te pagará muito. Forex, por outro lado é uma habilidade que é difícil de dominar, mas uma vez que você dominá-lo, a recompensa pode ser muito gratificante. Mesmo se você é pobre e sem dinheiro, se você tem habilidades de alto valor, você pode rapidamente transformar seu estado de desculpas em uma vida muito gratificante e gratificante. Aqui estão algumas habilidades de alto valor que vale a pena dominar: 8211 Marketing, Copywriting, Forex, Salesmanship, voando um helicóptero, SEO, Desenvolvimento de Negócios, multi-canal Multi-Estratégia de Marketing, Geração de Tráfego .. Você ganhou ir errado com essas habilidades. Confie em mim. Observe que eu também mencionei sobre Forex como sendo uma habilidade valiosa Sim, é, mas apenas para aqueles que estão dispostos a ir a distância para se tornar um profissional por aprender preço ação forex trading. Não baseado em EA ou usar qualquer indicador. Aqueles don8217t trabalho em tudo. Conclusão Espero que você possa obter algo fora das idéias apresentadas neste artigo. Quero encorajá-lo a agir na vida porque só a ação pode produzir imensa riqueza. By the way, gostaria de convidá-lo para se tornar um comerciante forex com FXPRIMUS. Eu também estou negociando com eles e eu recomendo-os altamente. Se você decidir se juntar a eles, posso ajudá-lo a obter o BÔNUS de 100 créditos de negociação com um depósito mínimo de US $ 500. Clique aqui para abrir uma conta

No comments:

Post a Comment